quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

José Xavier - Um cientista na nossa escola

Recebemos de novo na nossa escola, o biólogo marinho José Xavier. 
No ano passado falou-nos dos pinguins. Este ano falou-nos das viagens que o cientistas polares fazem à Antártica, ele que já efetuou 8 campanhas científicas àquele continente.
Gostámos muito de estar à conversa com ele.
Falou-nos também no livro escrito em parceria com Ana Maria Magalhães, 
"Uma Aventura em Alto Mar".
Alguns de nós aproveitamos para pedir uns autógrafos.



8 comentários:

  1. José Xavier obrigado por teres estado na nossa escola. Por isso, eu David João estou a escrever uma mensagem para o meu blog de agradecimento. As fotografias estão muito boas, adorei saber mais sobre os animais marinhos e avida deles. Volta sempre...
    David João

    ResponderEliminar
  2. José Xavier obrigado por teres estado na nossa escola. Por isso, eu David João estou a escrever uma mensagem para o meu blog de agradecimento. As fotografias estão muito boas, adorei saber mais sobre os animais marinhos e avida deles. Volta sempre...
    David João

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostastes David! É sempre bom aprendermos mais!

    ResponderEliminar
  4. ADOREI estar convosco!!!!! Um beijo enorme para todos vós Jose Xavier

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de estar consigo.
    E quando volta?

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de o ouvir mais uma vez. Quando for grande, acho que também quero ser cientista. Mas se puder escolher prefiro trabalhar em sítios mais quentinhos pois não gosto muito do frio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fores cientista, não te esqueças de vires à nossa escola partilhar as tuas experiências. Eu estarei lá, muito velhiiiinha! :)

      Eliminar