sábado, 15 de fevereiro de 2014

Internet Segura

Foram mais de 30 mil os alunos que em todo o País, durante esta semana, souberam mais sobre como evitar os perigos da Internet.
Existiram múltiplas ações de sensibilização e formação por todo o País sobre a importância e formas seguras de utilização da Internet, com o apoio e envolvimento de 320 militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) e mais de 200 voluntários da Microsoft, que juntos estiveram em cerca de 200 escolas de norte a sul do País, partilhando o seu conhecimento sobre os riscos do mundo online e a importância das boas práticas.
Na nossa escola também assistimos a uma sessão sobre o assunto pelo Cabo Carlos Lopes, da Escola Segura da GNR de Águeda.
É sempre bom aprendermos sobre estes assuntos.
Todos devemos estar conscientes dos perigos da Internet.

3 comentários:

  1. Carolina: Gostei que o sr. GNR tivesse vindo à nossa escola ensinar-nos a segurança na Internet.

    Mãe da Carolina: É muito bom estas ações por parte das autoridades e das próprias escolas, pois muitas crianças não têm esses ensinamentos em casa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Carolina, com a internet todo o cuidado é pouco! Todos temos de estar atentos!

    ResponderEliminar
  3. David João: gostei muito de aprender sobre a internet segura, é preciso ter muito cuidado quando se anda na internet, não devemos aceitar falar com ninguém sem conhecermos.
    Muito obrigado por terem vindo à nossa escola!

    ResponderEliminar