segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hora do conto, Hora do Pai Café

Conhecem estas histórias?
São lindas!
O Pai do Tomás veio à nossa sala contar a história da Amélia, uma menina que queira muito ter um animal de estimação. Um história muito bonita!

Mas, o sr. Nuno não ficou por aqui: Trouxe mais umas histórias...
O livro grande da foto, com a história "Eu não fui!" fez toda a turma rir às gargalhadas. Foi muito muito divertido!
Boa leitura, boa interpretação! Todos queremos o pai do Tomás, novamente na nossa sala, a contar histórias.

6 comentários:

  1. O meu pai tem muito jeito para ler histórias! A minha preferida foi "Eu não fui!".

    ResponderEliminar
  2. E o Pai do Tomás está disponível para voltar à sala para contar mais histórias ou para fazer algumas experiências...

    ResponderEliminar
  3. Iniciativas muito valiosas e pelo vistos muito aproveitadas, cá por casa só se falava no pai do Tomás... parabéns, fazer os meninos felizes vale a pena, a escola não pode servir só para aprender a ler, a escrever e a contar... ser feliz também vale a pena!!! Obrigada pelos sorrisos do meu Butterfly!!!

    ResponderEliminar
  4. A porta da sala 4 está sempre aberta aos pais. Que apareçam mais!

    ResponderEliminar
  5. Este será certamente o caminho que temos que percorrer, com partilha, troca de experiências e convívio.
    Obrigada a todos os envolvidos nesta "Hora do conto".

    ResponderEliminar
  6. David João: Gostei muito da história do "Eu não fui".

    ResponderEliminar